Filtros

    Rodas de Alumínio

    Nossas rodas de alumínio  são submetidas a um processo de tratamento de pós-produção próprio, em várias etapas que texturiza,  anodiza e veda a superfície sem alterar ou comprometer a forma, o encaixe ou a função original das rodas. Como resultado deste processo, as rodas de alumínio Speedline são altamente resistentes a arranhões e corrosão, produtos químicos de alto e baixo pH usados comumente em lavagens de caminhões. Também se provou que as rodas de alumínio da Speedline são duráveis sob exposição prolongada ao calor e à luz UV, e não desbotam. São fáceis de limpar e exigem pouca manutenção, apresentando uma aparência atraente e distinta.
    A combinação única de características e benefícios torna as rodas de alumínio Speedline ideais para uso em ônibus de transporte público e turismo, frotas de caminhões, caminhões de carga, como caminhão tanque, caminhões caçamba, caminhões cegonheiros e caminhões de lixo / reciclagem. exigem rodas leves que possam suportar a pressão e a demanda de operação em ambientes agressivos, mas que também tenham boa aparência e sejam fáceis de limpar.
    .Ao manter-se sintonizado com as necessidades de seus clientes e com as demandas em constante mudança de nosso mercado de pesados, a ItalSpeed projetou um tratamento de superfície que não só protege as rodas de alumínio Speedline dos perigos mais comuns das estradas, mas também protege investimento das rodas de alumínio dos nossos clientes. Com a introdução das rodas de alumínio para caminhão Speedline, a Top da Boleia mais uma vez deu um passo importante  para atender a vários segmentos importantes do mercado de Caminhões e Onibus.
    Motoristas de caminhões pesados  desfrutaram das vantagens das rodas de alumínio a muitos anos. Em comparação com as rodas de aço, as rodas de alumínio são mais leves, exigem menos manutenção e permitem maior carga útil. Essas mesmas vantagens também estão disponíveis para aplicações de caminhões semi-pesados, e caminhões leves (¾).
    Seguem abaixo alguns benefícios das Rodas de Alumínio para Caminhões, carretas  Onibus:
    Resistência à corrosão para reduzir os custos de manutenção,As rodas de alumínio não requerem a manutenção contínua como as rodas de aço ,tais como: remover a ferrugem. Além disso, as rodas de alumínio não são pintadas como rodas de aço, eliminando a necessidade de tinta spray e retoques. Em ambientes severos, as frotas são obrigadas a desmontar pneus, pintar ou retocar e remontar pneus todos os anos, a fim de evitar a aparência enferrujada comum encontrada em tantas rodas de aço. As rodas de alumínio reduzem os custos gerais de vida útil e podem melhorar muito a aparência do caminhão, carreta ou ônibus.
    Por sua própria natureza, as rodas passam por ambientes difíceis nas estradas. As rodas Speedline da Italspeed  limpam facilmente com sabão neutro e água para dar continuidade ao brilho das rodas. E como as rodas Speedline não precisam ser polidas, elas trabalham muito para reduzir os custos de manutenção, pois elas brilham rapidamente com uma simples passagem de pano, mantêm o veículo com uma aparência mais nova por mais tempo.
    Mais leve para melhorar a eficiência do frete e  a economia de combustível
    Para os motoristas e proprietários de caminhões, rodas com peso menor podem aumentar a produtividade adicionando mais carga a cada veículo. Mudar de rodas de aço para rodas de alumínio mais leves pode tirar centenas de kilos da carroceria do caminhão ou carreta; adicionando assim centenas de kilos de frete a cada carga. E se os caminhões já estiverem cheios de carga, rodas mais leves giram mais facilmente e exigem menos esforço do motor ,para assim aumentar a economia de combustível.
    Naturalmente brilhante para melhorar a imagem da sua frota
    Muitas frotas de caminhões e ônibus, servem como propaganda para sua empresa. É o seu "cartão de visita". E as rodas de alumínio brilhantes melhoram sua imagem a partir de uma troca simples. As rodas de alumínio ficam limpas por mais tempo e melhoram a estética

    Selecione a marca
    e modelo: