Filtros

    Cozinhas

    Dentre as tecnologias que facilitam a vida de todo mundo, uma que se torna cada vez mais essencial na vida dos motoristas é a utilização de caixas de cozinha para caminhão. Algo que há poucos anos parecia um luxo excessivo, exclusivo às grandes transportadoras, está cada vez mais acessível para o caminhoneiro, seja ele autônomo ou assalariado.
    Em primeiro lugar, muita gente acredita que é um gasto a mais para o motorista. No entanto, a caixa de cozinha para caminhão representa uma grande economia para o caminhoneiro. Isto porque todos sabem que o preço das refeições está cada vez mais alto na beira da estrada. Não importa se é por quilo ou no famoso prato feito, a realidade é que o que se gasta diariamente com alimentação acaba sendo muito mais caro do que comprar uma geladeira para o seu bruto. É um investimento de longo prazo.
    A economia é, sem dúvida, um dos maiores atrativos para se adquirir uma geladeira para o caminhão e uma caixa de cozinha. No entanto, o amigo caminhoneiro também deve pensar na melhoria de sua qualidade de vida. Nem sempre sabemos como o alimento é feito, não é mesmo? Poder levar frutas, legumes e carnes frescas para a estrada, compradas no mercado que você conhece e confia, é algo que não tem valor.
    Além disso, quem resiste a uma comida feita na hora, com tudo novinho? Um bom pingado logo cedo, com café feito na hora é muito bom pra começar o dia também. Mas, como conservar o leite no caminhão? Só isso já seria o suficiente para conferir alguns modelos em nosso site e procurar a revenda mais próxima. Mas não é só isso, existem diversas outras vantagens de se comprar uma geladeira e uma caixa de cozinha para o seu caminhão. Quem faz trechos longos, percorrendo os rincões do país, sobretudo nas regiões mais quentes do Brasil, já se deparou com aquela vontade de tomar um refrigerante gelado no meio da tarde, e não ter nenhum posto por perto? Pois bem, quem faz jornadas de longas distâncias sabe que este é um problema comum em nossas estradas. Ter dinheiro no bolso para comprar o lanche e não ter onde comprar é uma realidade do caminhoneiro, sobretudo nos trechos que rasgam o país de Norte a Sul. Caixa de cozinha para caminhão Caibi, Caixa de cozinha para caminhão Cavalli

    Selecione a marca
    e modelo: