Defletor de ar para Volvo New FH 2015 Rebaixado teto alto PROMOÇÃO 6X SEM JUROS NO CARTÃO

Referência: def-6x

Não disponível

*Promoção por tempo limitado.

Defletor de ar para Volvo New FH 2015 Rebaixado teto alto

  PROMOÇÃO 6X SEM JUROS NO CARTÃO  

Consulte sobre outros defletores na promoção 6x sem juros no cartão

A principal função do defletor de ar para caminhão, é colaborar para a economia de óleo diesel e pneus para caminhão. Quando bem utilizados, os componentes favorecem a aerodinâmica do veículo e diminuem a resistência imposta pelo ar, principalmente na estrada.

Sem o defletor de ar para caminhão, o ar se choca na parede formada pela parte frontal do baú, o que faz com que o caminhão precise de mais força para romper a resistência e, consequentemente, gaste mais combustível. Quando instalado corretamente o quebra vento como também é chamado, gera economia de 5% até 18% no consumo de óleo diesel e aumento considerável na vida útil dos pneus, sem contar o menor desgaste em peças do motor, que por precisar de menos torque, acaba forçando menos. 

A instalação é muito simples e intuitiva, pois as cabines dos caminhões seguem de fábrica, com pontos reforçados para fixação e furação, tendo essas informações desenvolvemos os suportes em cima das informações passadas pelas maiores montadoras de caminhões do planeta.

Nossas peças não seguem pintadas, pelo principal motivo de evitar problemas à nossos clientes, pois como nossas peças são enviadas por transportadoras, podem ocorrer riscos à pintura durante o transporte, além de que,com o passar do tempo a cor da cabine do caminhão, devido a situações do tempo tais como : Chuva, granizo, geada, sol forte. pode perder o tom original, e assim a melhor forma é solicitar a um profissional desenvolver o tom da tinta necessária. 

Para a pintura, indicamos lavar a peça com detergente de louça (para retirar a gordura do plástico), após isso, aplica-se fundo e tinta. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.